sexta-feira, 23 de julho de 2010

NIVER......CHEGANDO!!!

Olá Blog!

Bom....já sei...sempre tento deixar atualizado e ....será que vou conseguir...
mas....


Junho passou...julho chegou..... e já está indo embora! Meu níver está chegando....penso o que tenho á comemorar.... e me lembro....A VIDA!!!
Dia 1 de AGOSTO fazer 34 anos...........lembrando dos meus 15!!! É como a vida passa e ás vezes a gente não vê ou não "quer ver"!
Na vida costumamos tentar medir sempre o nosso grau de felicidade a cada ano comemorado....a cada trabalho reconhecido....a cada amizade conquistada e etc...
A unica coisa que posso medir e reconhecer é o "AMOR".... o amor de quem me ama de verdade....minha família e meu noivo...meus tesouros na terra, e o AMOR de DEUS meu tesouro no céu...
Ontem eu me peguei lembrando da minha infância.... na minha família tinha as irmães maiores e os irmãos menores.... no grupo das maiores eram 4 moças e no dos menores EU no meio de três meninos. As moças estudavam de manhã e os menores à tarde. Meu pai....sargento da marinha... acordava os menores...inclusive EU para fazer ginástica ás 06:00 da manhã!!!....havia um campinho em frente a minha casa e ele fazia a gente correr ao redor do campo e depois eram vários polichinelos e abdominais.... meu pai malhava muito e nadava muito também...quando a gente não malhava no tal campinho ele nos fazia caminhar até a praia e fazer ginástia lá, depois a gente se sentava na areia e olhava ele nadar!!! E os lanches depois de malhar.... entre tudo isso ainda tinha as caminhadas para a Igreja....nada era longe pois Niterói é pequena! e tudo era pelo bairro de Icaraí! Quando eu lembrei dessas coisas fiquei triste e feliz ao mesmo tempo.... triste porque meu pai Sr Jorge foi para o SENHOR em 2005 e sentimos muito a sua falta! E feliz pois tivemos uma infância muito feliz e saudável proporcionada por ele!!! (PAI TE AMAMOS).
Minha família continua crescendo... 8 filhos, 3 noras, 5 genros, 12 netos....
Nós temos muitos sonhos...sei que alguns eu ainda não consegui realizar.... mas sou feliz com o que tenho...Mãe maravilhosa!!! Família Grande e Barulhenta!!! Noivo Apaixonado!!!
E que venham os 35.....36.....37....

Nenhum comentário: