sexta-feira, 29 de julho de 2011

04:30 DA MANHÃ......


Bom...estou eu aqui...04:30 da manhã...minto...04:32...pensando na vida...
pensando em pensar...acho que o fato de eu fazer 35 anos daqui á 3 dias,
está mechendo um pouco comigo, acho que quando eu tinha 5 anos, queria
ter 15, quando fiz 15, fiquei louca para fazer 25, quando fiz 25, desejei ter 30,
agora com 35....penso em voltar aos 25 ou pular para 45......kkkkkkkkkkkkk
acho que 25....pois teria tomado muitas decisões que dependiam dessa idade,
e 45, pois teria muito mais maturidade para decidir sobre outras questões.....
mas...sempre escuto todos dizerem...que a idade está na cabeça da gente.....
ou seja...alguns têm 15 com a cabeça de 30...outros têm 35 com a cabeça de 20,
não estou me referindo aos defeitos, qualidades ou curiosidades próprios de cada
idades, e sim ao modo como vêmos a vida em cada fase delas...podemos ter 15 e
sabermos respeitar o nosso próximo, meio ambiente e limites...podemos ter 45 e
sermos mais tolerantes com os mais jovens...respeitando suas curiosidades por
exemplo...sabendo conversar e aconselhar...sem fazer tempestade em um copo d'água
para muitas coisas que os mais jovens fazem e nos perguntam...sabemos que o mundo
e muitos conceitos e valores estão mudando muito!!!

Ás vezes nos perguntávamos que mundo deixaríamos para nossas crianças...mas acho
que a pergunta seria...que crianças deixaremos para o nosso mundo...e até mesmo
que tipo de sociedade estamos formando para o nosso futuro? Em meio a isso tudo...
já são 04:55 da manhã e eu ainda aqui....kkkkkkkkk....comecei falando sobre mim..
e terminei discurssando sobre o futuro da nossa sociedade...kkkkkkk...palavras.....
acho que o fato de fazer 35 anos e querer gerar filhos...me fizeram chegar a esse desfecho...
kkkkkkkkkkkkk. Também, tem o fato de eu estar estudando muitos assuntos ao mesmo
tempo...normal para uma futura jornalista!
Estou na casa da minha mana...com mais 1cunhada, 1 cunhado, 1 irmã e 4 sobrinhos...
todos dormindo profundamente e eu...mais acordada que o galo que está cantando lá fora!!!!
kkkkkkkkkk. Agora é serio!!!!!!! desligando tudo e tentando dormir...senão vou acordar
todo mundo...se bem que meus sobrinhos que vieram de São Paulo (3 deles.) vão acordar...
daqui á pouco...eles acordam super cedo...geralmente ás 06:30...oxe!!!

Olá 29 de julho! Bom dia para todos..... meu níver....depois continuo......



por=Joelma Nascimento

Nenhum comentário: