domingo, 31 de julho de 2011

DOMINGO....NÍVER DO ALOISIO...BIÍ.

Olá Blog.







Contagem regressiva falta 1 dia para meu níver...

hoje é níver do meu mano aloisio...é muito louco...nós ficamos 1 dia com a mesma idade...vou explicar eu nasci dia 1 de agosto de 76, meu mano 31 de julho de 77...ou seja, ele nasceu 1 dia antes de eu completar 1 aninho...buaaaaaah, imagina o que isso pode causar em uma criança kkkkkkkkk, que nada eu me dou super bem com ele...minha mãe já tinha 5 filhos, 4 meninas e 1 menino...ficou grávida de mim e achou que era outro menino...eu teria a 1ª letra do nome ou o nome do meu pai...aí na ultra...menina...nasceu Joelma...não gostava do meu nome...tinha pavor quando me chamavam...mãe, irmãos, chamada da escola...ainda mais porque meu pai colocou só o sobrenome dele em todos os filhos...Conceição José...Katia José...Joelma José...putz...José é sobrenome...JJ era triste hein...eu custumava implicar muito...agora eu acostumei, todas as minhas irmães tiraram o José do sobrenome quando se casaram...para os meninos era normal...até bonito...carlos José, Aloisio José...muita gente né? 8 filhos e muita história pra contar...........bom eu nasci e no ano seguinte o Aloisio...famoso Bií, apelido que eu coloquei nele quando criança...o que tem haver Aloisio com Bií?......não sei, mas, eu só o chamava assim...depois do Aloisio aí sim o Jorge Filho o mais novo...3 anos mais novo que eu...mas esse é outra história.....

Como minhas irmães eram mocinhas já...só me restava crescer brincando com meu 3 irmãos...era muita briga...brincadeiras...eramos "changemans"- esses desenhos japoneses...geralmente com 3 super-heróis homens e uma heroína...eu apanhava muito...mas batia muito também...meu pai era meio averso a deixar eu ir brincar com minhas vizinhas...pai sargento da Marinha do Brasil e Cristão Evangélico...educação militar e cristã...lembro que até os meus 17 anos eu não saía sem um irmão ou uma irmã ou sem minha mãe...tinha hora para chegar da escola...senão íam atrás de mim...minhas amigas não entendiam muito bem...o jeito dos meus pais...era complicado...mas, agradeço ao meu pai por tudo que fez por mim...SINTO SUA FALTA...PAI. Hoje em dia dos 8 filhos, sete casados e muito bem casados...com suas famílias, filhos, empregos...tudo bem graças á DEUS...me dou muito bem com todos..irmãos, cunhados, sobrinhos...meus sobrinhos então...me adoram...que ótimo muitos já fazendo o pré-vestibular...e muitos irmãos cursando a faculdade...se meu pai pudesse ver...ficaria orgulhoso...acho que por um determinado tempo...eu fiquei um pouco longe do que meus pai queriam para meu futuro...fui educada para me formar...casar...ter filhos...mas, algumas coisas não saíram como planejado...tive que passar por maus momentos...por dúvidas e enganos...mas, tudo vale apena..."DECEPÇÃO NÃO MATA...ENSINA Á VIVER..." nos torna mais fortes...OBRIGADA SENHOR POR TODOS OS DIAS QUANDO ROMPE A AURORA O SENHOR ME DÁ UMA NOVA CHANCE DE RECOMEÇAR......

Mas hoje é um dia feliz...Parabéns meu mano...Aloisio..QUE DEUS ENCHA A SUA VIDA DE AMOR, ALEGRIA, ESPERANÇA, UNÇÃO, UNIÃO...QUE ELE ABENÇÕE Á VC E SUA LINDA FAMÍLIA...EU TE AMO...NÓS, A SUA FAMÍLIA TE AMAMOS...QUE POSSAMOS ESTAR SEMPRE UNIDOS COMO NA NOSSA INFÂNCIA...COMO NOSSO PAI SEMPRE NOS ENSINOU...A FAMÍLIA ERA O SEU BEM MAIS PRECIOSO...MUITA PAZ, FELICIDADES.


Sete irmãos muito bem casados e só falta euzinha...mas, muito ainda á resolver...eu chego lá.

Hoje almoço de domingo e tarde gostosa com a família grande e barulhenta......NÃO TEM PREÇO.


por=Joelma Nascimento.

Nenhum comentário: