sábado, 13 de agosto de 2011

AGOSTO...de DEUS, meu, nosso!


Olá Blog!

Todos os anos no mês de agosto é uma festa aqui em casa.....
Dia 1º é meu níver...dia 12 é o da minha mana Norma...dia 26 é o da minha mãe D. Diléa! Ou seja, é festa o mês todo. No meu níver, acabei não fazendo nada de festa...só saí para dar uma volta...ontem foi o de norma, e ela tinha curso á noite, mas, minha mãe animada como sempre resolveu comemorar o níver dela com o meu amanhã! E também o dia dos pais...almoço de família com bolo e refri no final...é certo que meu pai se foi á 6 anos...o que é tristemente lembrado á cada ano do níver dele... ou natal e ano novo ou o famoso Dia dos Pais...ô data triste para quem não têm o seu! mas, comemoramos homenagiando minha mãe...pois á 6 anos é a matriarca da família Nascimento....e o faz com maestria! TE AMO MÃE!

A única exigência que fiz...não foi nenhum presente...mas foi que minha mãe encomendasse a torta da Real Tortas....famosa aqui em Niterói...pois eu sou completamente apaixonada pelas tortas de lá...e hoje eu e minha sobrinha Laryssa fomos buscar a tal torta...pedi uma para 50 pessoas...lembrando que...só da família...irmãos, irmães, cunhados, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas...são quase 30 pessoas!!! E amanhã será uma festa! É sempre muito bom a família reunida lá em casa! adooooooro!!!!

por=Joelma Nascimento.

Nenhum comentário: