sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NÍVER DA MAMÃE...meu...de Norma...








Olá Blog!


Então...hoje é o aniversário da minha mãe!

D. Diléa...a mãe de 8 filhos muito bem criados...lógico, vai parecer suspeito eu falar bem da minha mãe...mas, a verdade é essa! Uma mãe espetacular...uma pessoas incrível...uma mulher admirável nos auges de seus 74 anos...mãe, costureira, operária, esposa de militar, cristã, MÃE!

Essa é uma particularidade muito interessante...meu pais se casaram aos 24 anos, ambos nasceram no mesmo ano e no mesmo dia tendo apenas uma diferença em meses, ele de junho, ela de agosto, (meu noivo é de junho e eu de agosto) e muitas outras coisas em comum...

mas esse post diz respeito a ela...minha amada mãe! Hoje me levantei cedo e fui ás compras...nós filhos...alguns parentes, amigos sempre passamos o dia com ela...uma casa com tanta gente sempre tem motivos para comemorar...comprei alguns produtos para fazer um lanche e receber os amigos! arrumei a casa para ela...como sempre...lá em casa eu e a cacau que somos boas na limpeza! Até o gerente do banco ligou para minha mãe! É tão bom e gostoso ver as pessoas que amamos serem tão bem cuidadas por todos! Hoje a sexta-feira está mais bonita, estamos celebrando mais uma primavera da matriarca da família Nascimento!


"MÃE, PALAVRAS NÃO PODEM TRADUZIR OS SENTIMENTO DE AMOR AGRADECIMENTO E ALEGRIA POR TÊ-LA CONOSCO...TE AMAMOS!!!!!

DESEJAMOS QUE O NOSSO BOM DEUS Á CONSERVE SEMPRE ASSIM,

COM SUA ALEGRIA, SIMPATIA E BOM CORAÇÃO...QUE VIVA POR MUITOS

E MUITOS ANOS, NOS DANDO A BELEZA DE SUA COMPANIA...A SENHORA

É MÃE, AMIGA, ESPECIAL, COMPANHEIRA...UMA MULHER DE VERDADE!

BEIJOS E ABRAÇOS DE NÓS FILHOS QUE TE AMAM TANTO!!!"


por=Joelma Nacimento

Nenhum comentário: